terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Festa Colorida

A Escola de Samba Unidos da Cova da Onça, atual campeã do Carnaval de Uruguaiana, escolhe nesta sexta-feira, 18, a sua Miss Gay 2011. Os ingressos já estão a venda. A festa promete!!!!

PSDB




Março será mês decisivo para o tucanato de Uruguaiana. Aproxima-se a eleição que definirá a presidência do Diretório Municipal. Felice ou a tucana rebelde???? Quem vai lidera a tucanada????

Ilha do Marduque


A Escola de Samba Ilha do Marduque estará coroando nesta sexta-feira, a sua Rainha Juvenil. Eduarda Chamorro convida a comunidade azul e branco a prestigiar a festa que promete lotar a sede da Ilha do Samba.

Tentou se matar

Na manhã de hoje, uma mulher de 27 anos de idade jogou-se da ponte internacional que liga Uruguaiana a Paso de Los Libres, na vizinha Argentina. Se não fosse a interferência de pescadores, ela teria atingindo o seu propósito: matar-se. A Brigada Militar esteve no local e encaminhou a moça à Santa Casa. Ela passa bem e terá assistência médica para tratar a depressão que sofre.

Prefeito x Médicos

O prefeito Felice voltou a atacar os médicos de Uruguaiana nesta semana, só que desta vez, o Provedor da Santa Casa de Caridade, líder do Conselho Gestor, não deixou por menos e colocou a boca no trambone, chamando Felice de "mentiroso". Lauro Delgado rebateu as acusações de Sanchotene e pediu para ele deixar de atacar a Unimed, como vem fazendo desde o inicio de seu Governo.