quarta-feira, 2 de março de 2011

Viviane Araujo interpretará uruguaianense em espetáculo

Após o Carnaval, Viviane Araújo fará aulas de dança para brilhar no musical "Mil e Uma Noites no Pampa", que faz parte do longa "Fronteiras de Sangue", do cineasta Ricardo Zimmer, com produção de Oscar Dias. Na pele de Cíntia, uma jovem que deixa Uruguaiana após uma decepção amorosa, e já no Rio de Janeiro, realiza o sonho de seu irmão – um jovem homossexual que é brutalmente assassinado – e participa de espetáculos ao lado de transformistas, dos músicos do grupo de funk "Os Prisioneiros", e da cantora Alcione, amiga de Cíntia no filme. A musa Viviane, que já desfilou em Uruguaiana, disse que é uma honra interpretar a uruguaianense.

Concurso da Brigada

O Comandante do 1º. Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, informa que encontra-se disponível no site www.brigadamilitar.rs.gov.br, a classificação preliminar, além do local e data do sorteio referente ao concurso de Policial Militar temporário. O concurso foi realizado no mês de janeiro e vai garantir o aumento de efetivo em todo o Estado.

Caminhoneiro bebum é preso pela BM no “Pau do Meio”

Pedro Luciano Maciel Fernandes foi preso pela Brigada Militar na noite de terça-feira, após uma denúncia anônima ser recebida pelo Ciosp. Consta na ocorrência que o caminhoneiro envolveu-se em um acidente de trânsito em frente ao local conhecido como “Pau do Meio”. Ao passar pelo teste do bafômetro foi constato que homem estava embriagado. Ele foi apresentado na DPPA pelos policiais militares, onde foi lavrado flagrante.

Vermelhos invadem a Ilha do Samba

A Escola de Samba Ilha do Marduque recebeu na última terça-feira em sua sede, a co-irmã Cova da Onça, atual campeã do Carnaval de Uruguaiana. A quadra da Ilha lotou e as cores da Cova invadiram o espaço mais azul da cidade. A BaterIlha Caldeirão se juntou a Furiosa, dando ritmo aos passos de samba das tituladas de ambas as escolas. Nico Comis e José Carlos Zaccaro selaram a paz mostrando que Carnaval se ganha na Avenida - fora dela, é amizade e respeito.

Revisada em 3 de março, às 19h15min.