quinta-feira, 31 de março de 2011

Frederico Antunes participa da eleição dos legisladores da Fronteira Oeste

O deputado Frederico Antunes (PP) representou o Parlamento gaúcho na eleição da nova diretoria da União dos Legislativos da Fronteira Oeste (Ulfro), realizada nesta quinta-feira (31), no município de Quaraí. Frederico, durante o encontro destacou a importância da entidade no sentido de fortalecer os anseios das comunidades da Fronteira Oeste. "É indispensável neste momento trabalhar em conjunto, para que somando idéias, possamos incrementar o desenvolvimento da região", destacou.

Para o parlamentar, a eleição do vereador do Alegrete, Celeni Viana (PSDB) para a presidência da entidade é a prova de que um rodízio entre as sedes dos presidentes é salitar para o fortalecimento da Ulfro que tem representado em sua diretoria todos os municípios da Fronteira. Frederico disse ainda que novos debates estão sendo pautados na Assembleia Legislativa, com a participação de todos os segmentos da sociedade envolvidos e comprometidos com o desenvolvimento da Fronteira Oeste e do Mercosul neste ano de 2011.

O evento pluripartidário contou com a participação de vereadores de Alegrete, Itaqui, Quaraí, Rosário do Sul, Maçambará, Manoel Viana, São Gabriel e Uruguaiana.

Nova Diretoria

Presidente: Ver. Celeni Viana (Alegrete)
1º Vice: Ver. Mauro Brum (Uruguaiana)
2º Vice: Ver. André Pinto (Quaraí)
1º Secretário: Ver. Aline Coffi (Itaqui)
1º Tesoureiro: Ver. Sérgio Moreira (Santana do Livramento)