sábado, 3 de setembro de 2011

"Fechou o tempo" no V2: Presos são levados ao HPS após "quebra pau"

Três presos foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade, após uma briga no pátio da Penitenciária da Modulada. Segundo informações, os traficantes discutiram por motivos banais e além de alguns socos e pontapés, nada mais grave foi registrado. Segundo o diretor do Complexo Prisional, os presos retornaram à Modulada ainda no final da tarde.

Patrulheiros da BM prendem ladrão de carro

José Vicente da Rosa Marques foi capturado pelos policiais do Patrulhamento Ostensivo da Brigada Militar nas primeiras horas da manhã de ontem, quando tentava furtar um veículo no Bairro Cabo Luiz Quevedo. O fato aconteceu por volta das 5h, quando o vizinho da senhora Fabiana viu alguém em seu pátio. Imaginando tratar-se de um bandido, o vizinho chamou a Polícia. José foi pego em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia e posteriormente à Penitenciária Modulada.

POE faz campana e prende traficante "Caolho"

Mais um traficante foi preso na noite de ontem pela Brigada Militar. Após campana na Rua Rodrigues Portugal, próximo a Emilio Tauceda, os agentes do POE prenderam o homem de apelid o"Caolho". O sujeito foi flagrado vendendo drogas a menores de idade. Os menores foram ouvidos na DP e liberados. "Caolho" já está na Modulada.