quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Incêndio na Pinheiro Machado

Uma borracharia foi praticamente destruída durante o incêndio ocorrido por volta das 15h, na Rua Pinheiro Machado, em frente a escola Marília Sanchotene. Segundo populares, havia garrafas PET com gasolina no pátio do estabelecimento. A Polícia vai apurar os motivos do sinistro.






Sandrinho é baleado por desafetos

Sandro Gaspar, o "Sandrinho", foi baleado na manhã de hoje ao chegar a sua residência localizada na Rua Joaquim Murtinho, próximo a Dr. Maia. Segundo populares, por volta das 7h, dois motoqueiros estacionaram a poucos metros da casa da vítima e aguardaram sua chegada do Albergue Estaudal, onde o conhecido traficante cumpre pena regime semi-aberto. Sandrinho foi "recepcionado" pelos desafetos, que efetuaram seis disparos de arma de fogo em sua direção. "Sandrinho" ainda estava dentro de seu veículo Gol, quando foi atingido e encontra-se internado na Santa Casa de Caridade, mas não corre risco de morte.

Casqueiro é morto a golpes de facão

O mecânico Hermínio Casqueiro foi morto na noite de ontem, na Rua Sete de Setembro, próximo a Rua Santana. João Batista Pujol, o novo companheiro da ex-mulher de Casqueiro, assumiu a autoria do crime, no entanto, testemunhas relatam que foi Ana Paula (a "ex") quem desferiu os golpes de facão que resultaram na morte do mecânico. Pujol está preso, mas a Polícia Civil ainda investigações as circunstâncias do crime em busca da identificação precisa da autoria.
Hermínio Casqueiro "compareceu" na capa do Jornal CIDADE do dia 12 de setembro, quando foi preso sob acusação de ameaça e porte ilegal de arma. A acusação de ameça foi feita por Ana Paula, sua ex-companheira e suspeita de tê-lo assassinado.