domingo, 23 de outubro de 2011

Fogo ceifa duas vidas na madrugada

Um incêndio ocorrido na madrugada de hoje matou dois homens no Bairro Mascarenhas de Moraes. Em poucos minutos, a casa onde residia Márcio Becker, foi consumida pelas chamas, juntamente com sua vida e a de Rudimar Lima. Eles tinham 38 e 39 anos, respectivamente. Seus corpos estão sendo submetidos a exames cadavéricos, e deverão ser entregues para sepultamento ainda nesta tarde.
A 1ª Delegacia de Polícia instaurou Inquérito para apurar as causas do incêndio.
Maiores informações na edição da próxima terça-feira, do CIDADE, o seu jornal.

Enfermeiro uruguaianense morre em acidente na região das Missões

Foi vitimado por um acidente na tarde de ontem o enfermeiro Márcio Ulharuso Araújo (40). Por volta das 14h30min, o carro que Márcio dirigia chocou-se com um veículo que trafegava em sentido contrário, no Km 560 da BR 285, em São Luiz Gonzaga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, o motorista Pedro Luiz Pedrozo (64), que dirigia um automóvel Gol, com placas de São Miguel das Missões, tentou ultrapassar uma carreta e colidiu frontalmente com o veículo Pálio, com placas de Uruguaiana, dirigido por Márcio. Ainda ambos os veículos atingiram a carreta, emplacada em Santa Rosa, conduzida por Olívio Gomes da Silva (48), que saiu ileso do acidente. Pedro Pedrozo faleceu no local, Márcio foi levado ao hospital de São Luis Gonzaga em estado grave, falecendo horas após.
Segundo a Polícia Rodoviária, apesar da idade, Pedro Luiz Pedrozo havia recebido sua primeira habilitação no dia anterior ao acidente.