quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CPI da Saúde é concluída

CPI da Saúde foi concluída nesta tarde. Várias das denúncias apuradas pela Comissão foram confirmadas e agora o relatório final segue para o Ministério Público Federal, Polícia Federal e Procuradoria dos Prefeitos. Saiba mais na edição desta quinta feira do CIDADE, o seu jornal.

Além de Josefina, Mauro também foi convidado à traição

Foram oferecidos cargos ao vereador Mauro Brum (ex-PMDB, hoje PP), para que ele se tornasse um "amigo da nação". Ele recusou.

Josefina é convidada à traição

Fala-se nos corredores da Câmara que Josefina Soares foi procurada no dia de ontem por seus outrora correligionários. Ofereceram-lhe a presidência da Câmara, mas à Rainha do Rádio declinou. Os tucanos aumentaram a proposta e, além da presidência, ofereceram-lhe quatro cargos de confiança além de, estratégicamente, a retirada do pedido de cassação de seu mandato. Diz-se que a progressista balançou, mas acabou não embarcando na canoa, ou estaria prestes a romper o acordo que fez com o PMDB, PT e PP? A resposta saberemos amanhã, na reunião ordinária que elegerá a Mesa Diretora para 2012. Kiko Barbará é o "cabeça de chapa", que tem ainda Risso, Josefina, Adalberto e Clemente. Os tucanos estão em minoria e não deverão ter condições de vencer, claro, se ninguém trair ninguém. Quem duvida, é loco, ou não!?

Risso quer ganhar um pouquinho mais

Risso disse em entrevista à Rádio El Shaday disse que a votação do aumento do salário, chamado subsídio, dos vereadores prevista para acontecer amanhã ficará para o ano que vem. O Vereador antecipou seu voto e disse que é a favor do aumento salarial pelo valor máximo permitido, de R$ 11 mil. Disse que quem conhece o seu trabalho, sabe que ele é merecedor deste pequeno reajuste.