sábado, 11 de fevereiro de 2012

Morre Whitney Houston

Whitney Houston, que foi rainha da música pop até sua voz majestosa ser devastada pelo uso de drogas, comportamento errático e um casamento tumultuado com o cantor Bobby Brown, morreu. Ela tinha 48 anos.
A notícia da morte de Houston chegou às vésperas da maior noite da música norte americana - Grammy Awards - vitrine onde ela já reinou, e será um pesado manto na cerimônia de domingo.

Painel

Reunião I
O Partido dos Trabalhadores -PT estará reunido neste domingo, em Uruguaiana. E a reunião promete. Será discutida a estratégia do partido para as eleições de 2012, se o PT disputará com candidato próprio ou se aceita participar de coligações com outros partidos de oposição ao governo municipal.

Reunião II
A "corrente" da ex-vereadora Maria do Carmo, que comanda o PT municipal há mais de 20 anos, defende a candidatura própria ainda que sem nenhuma chance de vitória. O argumento é o de que somente assim o Partido poderia crescer.

Reunião III
Já a "corrente" do Vereador Clemente defende a liberdade para coligar. E afirma: o partido sempre teve candidatura própria e está do jeito que está, tanto que na última eleição sequer preencheu as vagas para concorrer a vereador, e quase não elegeu ninguém. Defende a coligação para participar ativamente do próximo governo, e aí sim, obter espaço para o crescimento partidário.

Reunião IV
Em tempo, é bom frisar que a corrente do vereador Clemente já tornou sem efeito decisão anterior do Diretório municipal petista no sentido de concorrer com candidato próprio, que foi revertida no Diretório estadual e com o apoio do deputado Raul Pont, que inclusive esteve em Uruguaiana e se surpreendeu com o radicalismo dos antigos companheiros. O PT nacional, há muito tempo estimula a política de coligações. Exceto com três partidos: DEM, PSDB e PPS.

Outra Reunião
Também o Partido Progressita-PP estará reunido nesta sábado para tratar de questões internas, com foco na disputa das eleições municipais de 2012. Será, ao que tudo indica, uma reunião mais tranquila que a do PT. Mas nem tanto...
 
Asfalto
Ontem á tarde, a “valeta” que cortava a Avenida Presidente Vargas, esquina com Duque de Caxias, foi recapeada. Outras do mesmo tipo estão espalhadas pela cidade, atrapalhando o tráfego de veículos.

Carnaval de Libres
Acontece hoje á noite, a segunda noite do Carnaval de Paso de los Libres. A ex-bbb e musa da Beija Flor, Jaqueline Farias, será a grande atração do evento.

Dívidas I
As dívidas da Escola de Samba Os Rouxinóis que causaram tanta polêmica nos últimos dias, tiveram início em agosto de 2008, quando Lúcia Pacheco assumiu a escola. Jair Rodrigues ao abandonar o posto, disse ter deixado tudo pago e em dia. No recibo aparece o último pagamento feito ao locatário.

Dívidas II
Como representante de uma grande e vitoriosa agremiação, o presidente Roberto Custódio precisa controlar seu animo e respeitar a liberdade de imprensa. Á exemplo de sua antecessora, ele não consegue lidar com as criticas e problemas. É Carnaval São Custódio!!!

Nova Ponte
Foi assinado na última semana, em Foz do Iguaçu/PR, o contrato que formaliza o início do estudo de viabilidade técnica, econômica e ambiental da obra de construção de uma nova ponte sobre o Rio Uruguai, entre Brasil e Argentina. O estudo será desenvolvido em Itaqui-Alvear, Porto Xavier-San Javier, nas Missões e em Porto Mauá-Alba Posse.

Aviso
A Foz do Brasil informa que faltará água neste sábado, das 13h às 19h em toda a cidade. Segundo informações, a interrupções será para a realização de reparos na rede de abastecimento.
 
Circuito Verão I
Entrando nas últimas semanas das seletivas para a final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2012, os jogos de areia estão tomando conta de dezenas de cidades gaúchas. Neste final de semana (11 e 12/02), acontecerão competições em 28 municípios.

Circuito Verão II
As equipes campeãs das etapas locais, representarão seus municípios na final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes, que acontecerá nos dias 3 e 4 de março, em Torres. Em Uruguaiana, haverá competição de futebol de areia.

Juventude
O Complexo Esportivo no antigo Juventude Atlético Clube deverá ser inaugurado em maio. Já estava mais do que na hora de aproveitar a área desapropriada pela Prefeitura e paga com o dinheiro público.
 
Carnaval 2012
Em 2012, o Carnaval Fora de Época de Uruguaiana será nos dias 8, 9 e 10 de março. A central de vendas de ingressos, arquibancadas e camarotes localiza-se na Estação Rodoviária, funcionando das 9h às 15h, telefone 3412-6822.

Novos Telefones
Foram instalados novos telefones na Prefeitura Municipal de Uruguaiana, na central: 3414-4181, 3412-2038 e 3414-2909.

IPTU 2012
Atenção contribuinte! Pague a 1ª. parcela ou integral do IPTU 2012 até o dia 10 de fevereiro e ganhe 15% de desconto. Não perca esta oportunidade. Um aviso da Prefeitura Municipal de Uruguaiana.
 
Corte
Associação de Moradores Cohab Emílio Brandi realiza neste domingo, a partir das 21h, evento para eleger a Corte do Carnaval 2012 do Bairro. O Carnaval de Rua da Cohab caiu no gosto da comunidade uruguaianense.

Barragem
Além do Carnaval de Rua da Cohab, o Carnaval de Salão da Barragem Sanchuri também ganhou público fiel nos últimos anos. Os blocos já se organizam e prometem realizar uma das maiores festas dos últimos anos.

Cartão digital
O presidente da Comissão Organizadora do Carnaval de Uruguaiana informa – quem entra não sai mais. Segundo o presidente Carlos do Canto, após entrar na Avenida Presidente Vargas, durante as noites de Carnaval, o cidadão só poderá sair para ir embora. O acesso será controlado através do uso de cartão magnético.

Ed. 1939

  1. Revolução Pacífica
  2. Carnaval de Libres
  3. Carnaval 2012
  4. Corte
  5. Barragem
  6. Juventude
  7. Asfalto
  8. Novos Telefones
  9. Cartão digital
  10. Outra Reunião
  11. Reunião I
  12. Reunião II
  13. Reunião III
  14. Reunião IV
  15. IPTU 2012
  16. Aviso
  17. Circuito Verão I
  18. Circuito Verão II
  19. Dívidas I
  20. Dívidas II
  21. Nova Ponte
  22. Dom Aloísio: Sino dos Bispos sobre a nova evangelização
  23. Grupo Zaeli anuncia investimentos em Uruguaiana
  24. STJ garante que marido agressor seja punido, mesmo que a vítima não deseje representar
  25. Deputado diz que Parlamento engessado pelo regime de urgência
  26. Contando com a morosidade judiciária, Custódio tenta aplicar calote nos credores
  27. Caixeiral promove Carnaval Campestre
  28. Uruguaianense recebe prêmio em Porto Alegre
  29. “Prefeito entregou vinícola a forasteiros prejudicando produtores locais, diz presidente da Cooperativa
  30. Inadimplência do cartão de crédito é três vezes maior que a média, diz BC
  31. Vendas de carros importados cresceram 17% em janeiro
  32. BC prevê reajuste zero para gasolina e gás de cozinha
  33. Diminuição do ICMS da carne pode dar um alívio aos produtores
  34. Classificação do arroz tem novas regras
  35. Rebanho morre após vacina em São Gabriel
  36. Educador - Mais que uma pedra no caminho
  37. Provas serão divulgadas por edital
  38. Proposta do RS dialoga com as necessidades do aluno
  39. Educação profissional ainda é pouco atraente no Brasil, diz pesquisa
  40. Visibilidade da TV atrai profissionais do cinema brasileiro
  41. Novo filme do ‘Wolverine’ será lançado em julho de 2013
  42. Automassagem anticelulite
  43. Conquiste as pernas que você sempre quis com exercícios rápidos e simples
  44. Soberano em casa, Bimba fala em fazer velejada tranquila
  45. Grêmio espera assinatura do contrato para anunciar Souza
  46. Libertadores: Inter volta a jogar em março contra o Santos
  47. Bellucci acredita em volta por cima no Brasil Open
  48. Polícia invade a Cobec em operação de combate aos jogos ilícitos
  49. Conselheira nega desleixo e policial reafirma sua versão
  50. “Regulamentação garantirá a segurança do motorista e do passageiro”, afirma Jovelino
  51. Homem pode ter cometido suicídio no PAR Califórnia
  52. Ladrões não perdoaram nem a rádio El Shadday