quarta-feira, 7 de março de 2012

Mulher de preso tenta passar “cao” na Susepe e acaba em cana

Uma mulher foi presa ontem, ao sair da Penitenciária Modulada, onde visitava seu companheiro, de sobrenome Scalante. Franciele Ribeiro chegou à Modulada com algumas sacolas e, ao perceber que seria revistada pelas agentes, pediu para "voltar lá fora" e falar com uma amiga, quando se desfez da sacola, voltando logo em seguida à recepção da Penitenciária. A estranha conduta foi percebida pelos agentes penitenciários que acionaram a Brigada Militar que, de posse da informação, montou tocaia a espera de sua saída. Quando ela recuperou a sacola abandonada, foi abordada e, surpresa, havia maconha em seu interior. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Confirmado: Thiago Carrijo é afastado do cargo

O CIDADE conta os detalhes na edição de amanhã!

Promotor de Justiça pede prisão do delegado Carrijo

Amanhã no CIDADE, o seu Jornal!

Caso Carrijo

Hoje à tarde, às 14h, o promotor de Justiça Rodrigo Vieira, concederá entrevista coletiva sobre o Mandado de Busca e Apreensão cumprido na residência do delegado de Polícia Civil Thiago Carrijo. Na última semana, à pedido do Ministério Público, a Justiça local expediu e a Polícia Federal cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão na residência do Delegado, de onde seguiu até a casa da namorada de Carrijo, onde foi apreendido um aparelho de televisão que, segundo informações, foi apreendida na residência de um traficante. Amanhã, no CIDADE, informações completas a respeito do caso.

Acidente faz vítima fatal na BR 290

Uma mulher de 63 anos morreu nesta madrugada, em acidente ocorrido na BR 290. Dona Benvinda Isalina Michelena voltava da praia com o seu filho e uma amiga em um veículo Peugeot quando, ao ultrapassar outro automóvel, seu filho perdeu a direção, saiu da pista, e capotou o veículo. Benvinda não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os outros dois passageiros não correm risco de morte. Mais informações no CIDADE de amanhã! Não perca!