terça-feira, 23 de outubro de 2012

Operação Clientela

Eles gostavam de meninas e meninos. Detalhes no CIDADE de quinta-feira.

Kiko Barbará divide moradia com Dirval Naziazeno

O presidente da Câmara de Vereadores de Uruguaiana encontra-se encarceirado no Instituto Penal, onde divide cela com o advogado José Dirval Naziazeno, ambos, segundo o Inquérito Policial, contratavam menores de idade para o sexo. Na foto à direita, os presos na manhã de hoje: Arlindo Kovalik, Ademir José Bortoluzzi, Francisco Azambuja Barbará, Salman Adel Salman e Jorge Omar Fontoura.

Além dos cinco presos, outros dois indiciados nesta manhã

O presidente da Câmara de Vereadores, Kiko Barbará, por ser advogado, já se encontra recolhido ao Instituto Penal de Uruguaiana, dividindo a cela com o também advogado José Dirval Naziazeno Nascimento, preso na mesma Operação Clientela. Os empresários Arlindo Kovalik e Salman Adel Salman também foram integrados a família carcerária, mas na Penitenciária Modulada de Uruguaiana. Jorge Omar da Fontoura e Ademir José Bortoluzzi ainda estão na Delegacia de Polícia.

Até o momento, 10 pessoas foram presas durante a operação que iniciou na primeira quinzena de outubro quando, num primeiro momento, foram presos o empresário Assis Joaquim Simoni, o advogado José Dirval Naziazeno Nascimento e outras três pessoas identificadas como Josiele, Cid e Carla. O inquérito, segundo o delegado Tiago Albeche, está concluído e aponta 12 indiciados, pois além dos presos, existe mais um intermdiário e também uma mãe acusada de omissão.

O Delegado, defendendo o princípio da presunção de inocência, não divulga os nomes dos acusados de criminosos, mas o CIDADE não deixa você, leitor, sem saber quem são eles. Fique conosco!

Presidente da Câmara de Vereadores é preso na "Operação Clientela"

Na manhã de hoje, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça de Uruguaiana, a Polícia Civil efetuou a prisão de mais cinco acusados de aliciamento e exploração sexual de menores, entre eles o vereador Francisco Azambuja Barbará, chefe do Poder Legislativo local, e que concorreu a prefeito na última eleição. Também foram presos os empresários Ademir Jose Bortoluzzi, Arlindo Kovalik e Salman Adel Salman, além do carnavalesco Jorge Omar Fontoura, o França.
Os acusados estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia e serão encaminhados à Penitenciária Modulada de Uruguaiana.