quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Operação Clientela

Mais uma etapa da Operação Clientela foi desencadeada no dia de hoje. A Polícia, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, encontrou em diferentes residências, 29 fotos explícitas de abusos praticados por alguns dos criminosos que já se encontram trancafiados. Além das fotos, também foram encontrados vídeos pornográficos e armas.
A equipe de reportagem do Jornal Cidade está acompanhando atentamente o desenvolvimento desta que já pode ser considerada uma das mais corajosas e arrojadas ações policiais desencadeadas em Uruguaiana.

Caminhoneiro uruguaianense está desaparecido em São Paulo

O caminhneiro Aledson da Silva Cruz, de 30 anos, está desaparecido desde a tarde de ontem. ele partiu de Uruguaiana para São Paulo e sua última posição conhecida data de ontem, no Autoposto 41, no Km 296 da Rodovia Régis Bittencourt, em Itapecerica da Serra. Adelson é primo do vereador Mauro Brum, que disponibilizou o seu gabinete para receber informações sobre o seu paradeiro. O telefone da Câmara de Vereadores é 3412-5977.

Polícia nas ruas

Helicóptero sobrevoando, polícia civil nas ruas, e o CIDADE colado na notícia.
Daqui a pouco a gente revela tudo para vocês...

PMDB quer entrar na Comissão que avaliará a conduta de Kiko

O vereador Luiz Gilberto de Almeida Risso solicitou seu ingresso na Comissão de Ética da Câmara de Vereadores, a qual avaliará a situação de seu colega de bancada, Kiko Barbará, e sua cassação.

Helicóptero da BM sobrevoando Uruguaiana

Comandante Geral em Santo Angelo. CRPO em Uruguaiana.

O PMDB avalia o escândalo sexual de ex-candidato a prefeito

O PMDB realizará reunião para analisar a situação envolvendo o ainda vereador Kiko Barbará, para definir se tomará, ou não, alguma atitude para preservar a honradez no seio do Partido.