terça-feira, 30 de outubro de 2012

Uruguaianense é preso com 20 quilos de maconha em Bella Union

Na edição de hoje do CIDADE você confere as informações a respeito da prisão realizada pela polícia uruguaia na última semana, envolvendo um homem residente em Uruguaiana e que possui vários antecedentes por tráfico de drogas. O sujeito está preso em Bella Union. CIDADE nas bancas!

Mais um uruguaianense comete suicídio

Um rapaz foi encontrado morto na manhã de ontem, no Bairro Santo Inácio. Segundo a ocorrência, ele teria provocado enforcamento. A vítima completaria 33 anos no mês de dezembro. Matéria completa no CIDADE de hoje.

CLIENTELA - OAB/RS determina abertura de processo ético-disciplinar para apurar envolvimento de advogados

O presidente da OAB-RS, Claudio Lamachia, determinou de ofício, na última quinta-feira, a abertura de processo ético-disciplinar para verificar a eventual responsabilidade dos advogados Francisco Azambuja Barbará e José Dirval Naziazeno Nascimento. Estes, que estão presos, foram nominalmente mencionados no Inquérito Policial como integrantes do esquema que corrompia adolescentes com idades variáveis entre 14 e 17 anos. Matéria completa no Jornal CIDADE de hoje.

Rodrigo Vieira denuncia envolvidos na Operação Clientela

O Promotor de Justiça, Rodrigo Vieira apresentou denúncia em relação ao caso envolvendo o vereador e advogado Francisco Azambuja Barbará, o também advogado José Dirval Naziazeno, os empresários Arlindo Kovalik, Ademir José Bortoluzzi e Salman Adel Salman, além de Jorge Omar Fontoura e outras duas mulheres acusadas de aliciamento. Segundo Vieira, ele seguiu as linhas adotadas pela Polícia Civil no Inquérito Policial, denunciando os envolvidos por crimes de abuso e prostituição comentidos contra as crianças e adolescentes.