domingo, 8 de março de 2015

Apoteose do Samba é a campeã do 2º Grupo

Encerra a apuração das escolas do 2º Grupo. A escola Aliança do Samba encerra o Carnaval 2015 como terceira colocada, com 100,5 pontos. A segunda colocada é a Toca do Lobo, com 103,5 pontos. O primeiro lugar do grupo ficou com Apoteose do Samba, que conquistou 108,7 pontos e, no próximo ano disputará o carnaval no Grupo de Acesso.

Começa a apuração do Carnaval de Uruguaiana 2015


Carnavalescos e torcedores lotam a Avenida Presidente Vargas para acompanhar a apuração do Carnaval Fora de Época 2015, que está atrasada.
A Comissão de Carnaval, que estava reunida julgando os recursos das escolas de samba, chegou  ao Camarote oficial há pouco, assim como as urnas das três noites de desfiles, trazidas pela Brigada Militar.
À direita do camarote oficial, onde acontecerá a apuração, está concentrada a torcida da Unidos da Ilha do Marduque. À esquerda os torcedores da Bambas da Alegria aguardam ansiosos. No palanque, representantes da Unidos da Cova da Onça, entre eles o presidente José Carlos Barbosa Zaccaro; da Pantera Negra, Acadêmicos de São Miguel e Império Serrano.

Visitinha progressista

Deputado estadual pelo Partido Progressista (PP), o uruguaianense Frederico Antunes acompanha o Carnaval de Uruguaiana. Questionado pelo CIDADE, falou sobre o envolvimento de nomes do partido na Operação Lava Jato, e também sobre a “iminente” disputa pela Prefeitura Municipal. Aguardem.

Virou o dia! E não podíamos deixar de homenageá-las! Parabéns mulheres.

No Dia Internacional das Mulheres, o Jornal CIDADE presta homenagem às suas colaboradoras, pois este meio de comunicação é resultado diário do empenho de cada uma delas. Parabéns Eduarda Araujo, Daiany Mossi, Gabriela Barcelos e Tania Jaques. É  com imagens das musas da avenida que saudamos a todas as mulheres.




Aí vem Os Rouxinóis

Superando as dificuldades, chegou Rouxinóis!