quinta-feira, 9 de julho de 2015

Confusão no Aeroporto Rubem Berta

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/07/prefeito-de-uruguaiana-se-envolve-em-briga-antes-de-visita-de-ministro-video.html
ReproduçãoRBS/TV Uruguaiana
A tarde desta quinta-feira, 9/7, transcorria fria em Uruguaiana até acontecer um encontro caloroso entre o prefeito Luiz Augusto Schneider e o advogado Lauro Delgado. Ambos estavam no saguão do aeroporto internacional Rubem Berta aguardando a chegada do ministro da aviação civil, Elizeu Padilha. Segundo testemunhas, Delgado ofendeu Schneider com adjetivos impróprios, e também o acusou de não pagar a Santa Casa, instituição da qual foi provedor. Ao interpelar seu ofensor, Schneider recebeu um soco no rosto, tendo sua reação contida pelo secretário de Indústria e Comércio, Jorge Lopes, e pelo empresário Rubens Almeida. Delgado, enquanto bradava ter sido ele o agredido, foi retirado pelo secretário de Governo, Paulo Inda, pelo presidente do Consepro, Clarindo Barbosa, e pelo assessor parlamentar Frederico Pellegrini.
O experiente advogado dirigiu-se imediatamente à Delegacia de Polícia, onde registrou o ocorrido na condição de vítima da confusão que, aliás, ficou mais na base da gritaria do que nas vias de fato propriamente ditas.
O incidente rapidamente ganhou repercussão nacional. Acompanhe aqui a matéria da jornalista Caroline Rossassi, com imagens do cinegrafista Edson Severo, ambos da RBS/TV Uruguaiana.

Servidores se reúnem com o TJ amanhã


Edição 2474 - Painel