quarta-feira, 24 de agosto de 2016

190 em ação

Embriaguez
Sandro Corrêa Marques, 27 anos, foi preso em flagrante por embriaguez na madrugada de domingo, 21/8. Ele perdeu o controle do veículo Renault Clio placas ILZ 5353. O teste do bafômetro apontou 1,07 mg de álcool por litro de sangue. O delegado de plantão fixou a fiança em cinco salários mínimos.

Furto de veículo
A motocicleta Honda CG 125 KS placa IUI 3549 foi furtada na Rua Vasco Alves, no início da noite de sábado, 20/8. A vítima contou que deu uma carona ao sobrinho e que, afastou-se do veículo por um instante, quando um homem se aproximou, pegou a moto e fugiu em direção à Ponte Internacional. O veiculo acabou sendo recuperado na tarde de domingo, 21/8, na Rua Santana.

Posse
Em revista a um grupo de jovens no Parque Dom Pedro II, o ‘Parcão’, foram encontrados um facão, dois simulacros de arma de fogo e uma trouxinha de maconha. Um adolescente disse ser o proprietário do material. O fato foi registrado como posse de entorpecentes.

Furto
Duas baterias de um carrinho elétrico, um carregador e uma extensão da Funerária Angelus foram furtados de um container da empresa, nos fundos do Cemitério Municipal.

Assalto I
Duas moças tiveram os telefones celulares roubados por um casal que tripulava uma motocicleta vermelha. O crime ocorreu quando as vítimas deixavam a Santa Casa de Caridade;. Elas contaram que foram abordadas pelo casal e que a mulher fez várias ameaças.

Assalto II
Um homem foi assaltado na Rua Pinheiro Machado. Ele teve o telefone celular roubado por dois homens armados.

0 comentários: