quarta-feira, 12 de outubro de 2016

190 em ação

Militar 
Um homem investiu contra um policial militar com chutes e socos, durante uma abordagem na Rua Benjamin Constant, na qual recusou-se a identificar-se. Ele foi levado à Delegacia de Polícia onde foi registrada ocorrência por desacato, resistência e injuria. Ao final, o rapaz acabou sendo entregue à Polícia do Exército, visto que é soldado do Exército Brasileiro. 

Médico
Um homem registrou ocorrência policial contra um médico. Ele contou que aguardava consulta com o filho adoentado na sala de espera do médico quando a secretária o pediu que ele se retirasse do local, pois o médico estaria importunado com criança, que brincava juntamente com outras crianças. Ele disse ter se sentido constrangido. 

Alunos
Um grupo de adolescentes vandalizou um ônibus da empresa Vaucher Transportes, que os transportava. O grupo é aluno do polo educacional localizado no Itapitocai. O funcionário apontou quatro alunos como responsáveis pelo ato, que resultou em 13 bancos danificados. 

Furto I
Um rapaz que presta serviço a um posto de gasolina teve o telefone celular e um frasco de perfume furtados de sua mochila, enquanto estava no trabalho. Conforme ele, um caminhoneiro foi o autor do furto. 

Furto II 
Um homem registrou ocorrência policial contando que estava em um bar, bebeu demais e acabou retornando para casa em um taxi, acompanhado por uma garota de programa. Conforme ele, a mulher não desceu do veículo, mas furtou seus documentos pessoais e o cartão bancário a partir do qual recebe seu benefício, inclusive com a senha. Ele disse ainda que tentou fazer o saque do valor, mas descobriu que a prostituta já havia sacado integralmente o valor. 

Arma 
Um homem registrou a perda de uma arma de fogo calibre 38, durante uma mudança. A arma teria sido extraviada em via pública. Fujão Um homem teve o carro atingido por outro veículo, na Rua Fernando Ferrari. O ‘causador’ do acidente contou que tentou desviar de um cachorro e acabou se chocando com o outro veículo. No entanto, instantes depois, fugiu do local.

0 comentários: