sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Poder Legislativo: A partir de hoje, sessões acontecem no interior

Gabriela Barcellos

Por determinação de seu Regimento Interno, a Câmara de Vereadores realiza ao longo do ano algumas sessões ordinárias do interior do município. 
A medida tem como objetivo aproximar o Parlamento da comunidade, especialmente a do interior, que muitas vezes não possui condições de acompanhar as ações do Poder Legislativo, além de ouvir as demandas de cada uma das comunidades da zona rural e conferir de perto suas necessidades.
A partir de hoje, 20/10, as sessões serão realizadas no interior. Nesta quinta-feira, a escola municipal de ensino fundamental Dr. Crespo de Oliveira, na localidade de Itapitocai, recebe a partir das 9h30mim, os representantes do povo.
Conforme o Regimento, anualmente deve ser realizada pelo menos uma sessão ordinária em cada localidade do município. Por determinação do presidente do Poder Legislativo, vereador João Adalberto Silva, na próxima semana, as sessões acontecem na localidade no Imbaá, no dia 27, terça-feira; na Barragem Sanchuri, no próximo dia dez; em João Arregui no dia 24 de novembro; e no Plano Alto no dia oito de dezembro.

0 comentários: