sábado, 12 de novembro de 2016

190 em ação

Lesão corporal
Um homem ficou ferido em uma das mãos depois de ser atacado pelo ex-marido de sua prima. Ele contou à polícia que o homem esteve na casa de sua sogra, querendo falar com a ex-mulher. Depois de ser informado de que ela não estava no local, partiu para cima da vítima com uma faca.

Furto
Um homem teve o telefone celular furtado depois de se envolver em um acidente de trânsito. Dias depois, soube que uma moça estava vendendo o produto em uma rede social. Ao contatá-la, essa disse ter comprado de outra pessoa, o dono do veículo envolvido no acidente. Ao procura-lo, a vítima soube que este está novamente com o aparelho, mas recusou-se a devolvê-lo.

Apreensão
A Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu) apreendeu uma adaga no banheiro da Praça Barão do Rio Branco. A apreensão ocorreu enquanto os agentes verificavam uma denúncia de traficância no local. O dono da adaga foi identificado e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Ameaça I
Uma mulher registrou ocorrência policial por ameaça contra o ex-marido. Ela contou que quando deixara o Fórum de Justiça Estadual após uma audiência, ele a ameaçou de morte e disse ainda que mandaria sua namorada e as amigas lhe bater. 

Ameaça II
Uma mulher registrou ocorrência policial por ameaça contra a esposa de um conhecido traficante. De acordo com ela, a mulher tem inimizade com sua irmã e seu cunhado, que estão presos por tráfico de drogas, razão pela qual estaria sendo ameaçada. Conforme ela, a mulher passa frente à sua casa e a ameaça de morte.

Abuso
Um casal registrou ocorrência contra policias militares por abuso de autoridade. Eles contaram que, durante uma abordagem, fizeram questionamentos aos policiais que, irritados, teriam agredido o homem com socos e chutes e a mulher com empurrões. Ambos apresentavam hematomas.

Flagrante
Um homem foi preso em flagrante depois de arrombar um estabelecimento comercial na Rua Sete de Setembro. O acusado entrou do depósito da empresa, depois de escalar as grades de proteção até o segundo andar do prédio e arrombou uma janela. O proprietário, que mora no local, acordou com os barulhos e flagrou o bandido, já quando este tentava sair do local com 23 pares de calçados. A Brigada Militar foi acionada e conduziu o bandido até a DPPA, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante delito.

0 comentários: