terça-feira, 8 de novembro de 2016

190 em ação

Boa mãe
Uma mulher foi acusada de abandonar o filho de oito anos sozinho na casa de uma tia do menor, que estava viajando. Ele ficou trancado na residência, mas conseguiu se comunicar com o pai através do aplicativo WhatsApp. O Conselho Tutelar foi chamado e, o menino foi retirado da casa. Até o registro da ocorrência, a mãe, que saíra para um baile, não havia sido encontrada. Ela responderá por abandono de incapaz.

Desobediência
Um homem foi detido depois de fugir de uma barreira da Brigada Militar e, sofrer um acidente de carro durante a fuga. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado de plantão determinou o registrou de ocorrência simples por desobediência, direção perigosa e fuga de local de acidente.

Amigo
Um homem tentou ‘resgatar’ um amigo, que havia sido detido pela Brigada Militar. Depois que o rapaz foi colocado na viatura, o amigo tentou tirado da viatura. Assim que foi avistado pelos brigadianos, o rapaz fugiu e escondeu-se em um estabelecimento comercial, mas acabou sendo localizado e detido pelos policiais.

Assalto I
Um homem foi preso em flagrante na tarde de ontem, depois de tentar assaltar uma pessoa no bairro Cabo Luiz Quevedo. Inicialmente ele pediu R$ 5 para a vítima, que disse não ter o dinheiro. O bandido então sacou uma faca e a ameaçou. No entanto, não conseguiu roubar nada da vítima e acabou sendo preso pela Brigada Militar.

Assalto II
Um adolescente foi assaltado na Rua General Hipólito, por dois jovens, que o ‘gravatearam’ e o derrubaram ao chão. Os bandidos levaram o telefone celular da vítima.

Acidente
Dois carros se chocaram de frente na Avenida Presidente Vargas, proximidades do Ginásio Municipal. Houve somente dados materiais.

Arrombamento
Um salão de beleza foi arrombado na Rua Bento Martins. Foram levados vários produtos de beleza, uma televisão, um notebook e R$ 200.

0 comentários: