sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Congresso online gratuito debate Direito Público

Gabriela Barcellos

Durante o mês de novembro acontece a sexta edição do Congresso Jurídico Online. O evento é desenvolvido pelo CERS Cursos Online, e é uma oportunidade para advogados, estudantes e interessados se atualizarem. Nesta edição, o foco dos debates será o Direito Público que ampliará as discussões relacionadas ao Direito Tributário, ao Direito Administrativo e ao Direito Constitucional. O evento acontece em duas etapas: os Fóruns e o próprio Congresso.
Os Fóruns Online Gratuitos acontecerão todas as terças-feiras, até 22/11, sempre a partir das 19h, com exceção do dia 16/11 (quarta-feira), e irão antever os principais assuntos que estarão presentes no Congresso.
O Congresso Jurídico Online será realizado entre os dias 23 e 25 e, assim como nos Fóruns, irá contar com a presença de grandes nomes do Direito brasileiro, como o Doutor em Direito Público e em Direito Tributário, José Roberto Vieira, a Ministra Eliana Calmon, o Promotor de Justiça Emerson Garcia, entre outros. Todos participarão de mesas redondas debatendo os temas mais comentados no universo do Direito Público através de transmissões ao vivo.
O evento será transmitido ao vivo para todo o Brasil via web, de forma totalmente gratuita. Além disso, é possível interagir em tempo real com os especialistas enviando dúvidas e comentários através do aplicativo CERS no Bolso, disponíveis para download na Apple Store ou na Play Store.

0 comentários: