segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Destaques HB 2016 serão conhecidos no dia nove

Gabriela Barcellos

Com o objetivo de premiar os criatórios HB que se destacaram com seus animais nas inúmeras ações organizadas pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) em 2016, a ABHB será realizado no próximo dia nove mais uma edição do Jantar Baile de premiação dos Destaques Hereford e Braford 2016. Carinhosamente apelidada de “Oscar HB”, a cerimônia acontece em Porto Alegre, no Hotel Plaza São Rafael, a partir das 20h.
Na oportunidade, serão conhecidos os criatórios que obtiveram a maior pontuação em cada uma das exposições ranqueadas: Exposição de Londrina; Copa Incentivo; Copa dos Criadores (Exposição de Outono Uruguaiana); Exposição Nacional HB; Expointer; Exposição de Uruguaiana; Exposição de Pelotas; Exposição de Bagé, Exposição de São Gabriel; Exposição de Alegrete e Exposição de Santa Vitória do Palmar.
Logo após são conhecidos os três primeiros colocados em cada raça do Ranking Nacional HB 2016, bem como os melhores expositores Rústico e de Argola de cada raça. O Programa Carne Pampa irá agraciar o produtor que mais certificou no Programa e o produtor com maior percentual animais entregues/certificados. Os eventos oficiais também serão contemplados. Entre as categorias premiadas, figuram maior média eventos oficiais para machos e fêmeas; maior valorização para macho, fêmea e lote de embriões e Leilão de Maior Faturamento. O Oscar HB também irá celebrar os campeões da Prova de Avaliação a Campo (PAC), a Central que mais contratou animais HB neste ano, bem como os Destaques HB PampaPlus, Promebo e Delta G.

0 comentários: