sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Dupla é presa por tráfico e porte de arma


Gabriela Barcellos

Duas pessoas foram presas em flagrante delito na manhã de ontem, 23/11, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões foram efetuadas pela 1ª Delegacia de Polícia, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Foram presos Eduardo Bueno Roballo, 31 anos, com várias passagens pela polícia por roubo – por tráfico e porte de armas – e a companheira dele, Andryelli Rosa Rocha, de 23 anos – por tráfico. Ela tem uma passagem policial por tentar entrar na Penitenciária Modulada com um chip de celular.
De acordo com o delegado Enio Tassi, a equipe de investigação da 1ª DP chegou ao acusado durante as investigações em um inquérito policial que apura um roubo. Diante dos elementos levantados ao longo das diligencias, o mandado de busca e apreensão foi solicitado e, assim que concedido pelo Poder Judiciário, foi cumprido com apoio de policiais de outras delegacias do município.
Na casa de Roballo foram encontradas uma bucha de cocaína pesando 3 gramas, duas porções de crack pesando 8 gramas, papel alumínio, balança de precisão, um revólver calibre 44, municiado com cinco cartuchos e R$ 1.063,70 em dinheiro trocado, além de US$ 1.
Roubo
O inquérito policial que originou o mandado de busca investiga um roubo ocorrido na tarde do dia 22 de outubro, na esquina das ruas Flores da Cunha e João Manoel. A vítima, um cobrador, chegava ao local em uma motocicleta quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta Fan preta. O carona então sacou uma arma e anunciou o assalto. Os bandidos fugiram com as fichas de cobrança da vítima e um telefone celular.

0 comentários: