quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Motorista que matou mulher em acidente sai da cadeia

Gabriela Barcellos

Caroline de Oliveira Pereira, de 20 anos, a mulher que matou uma pessoa e deixou outra entre a vida e a morte em um acidente de trânsito deixou a Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU) ontem, 28/10, depois de quase um mês presa. A defesa dela, a cargo do advogado Miguel Madeira, conseguiu um Habeas Corpus, que garantiu a jovem o direito de responder em liberdade pelo crime.
O acidente
O acidente ocorreu no último dia dois, depois que Caroline saiu de uma festa com amigos. Ela dirigia o veículo Ford Fiesta vermelho placas IMH 5407, pela Rua XV de Novembro, por volta de 5h, quando atropelou duas pessoas. Eunice Lopes Pizzaro, de 59 anos, morreu na hora. Paulo Sidney da Silva Cardoso, 31 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado à Santa Casa de Caridade, em estado gravíssimo, permanecendo internado, em coma induzido.
Indiciamento
Caroline foi autuada em flagrante por homicídio doloso. Dez dias depois, o delegado Enio Tassi, da 1ª Delegacia de Polícia a indiciou por homicídio qualificado consumado e por tentativa de homicídio qualificado. Para ele, a moça assumido o risco de matar. Além de estar embriagada –o teste do bafômetro apontou 0,46 miligramas de álcool por litro de sangue – ela dirigia em alta velocidade, com o carro superlotado e sem possuir carteira de habilitação. Se condenada, Caroline pode pegar 30 anos de prisão.

0 comentários: