quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Mulher encontra o ‘ex’ nu em sua casa

Gabriela Barcellos

Uma mulher procurou a Polícia Civil para registrar uma ocorrência contra o ex-companheiro, que vem ameaçando-a nos últimos dias, por meio de ligações telefônicas. Ela contou à polícia que o casal, que viveu cinco anos juntos, está separado há dois meses, mas o homem não aceita o término do relacionamento e segue perturbando-a.
Na madrugada de sábado, 12/11, porém, foi surpreendida com uma cena, no mínimo bizarra. Ao chegar em casa depois de um evento, encontrou o ‘ex’ nu, em sua cama. O homem, que não possui as chaves do apartamento, escalou o prédio a partir de um muro vizinho para entrar na residência. Ele também apresentava sinais de embriaguez e alguns machucados, provenientes das quedas que sofreu enquanto tentava entrar no local.
Ela acionou a Brigada Militar, que retirou o homem do local. No entanto, não foi feito registro policial – a vítima disse desconhecer a razão – e desde então, o ‘ex’ vem ameaçando matá-la. Temendo por sua segurança e do filho do casal, de três anos – que não estava em casa e não presenciou a deplorável cena – a mulher solicitou medidas protetivas contra o acusado.

0 comentários: