quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Oi amplia cobertura 4G em Uruguaiana

As cidades gaúchas de Alvorada, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Passo Fundo, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Sapucaia do Sul e Uruguaiana, ganharão até dezembro deste ano, a cobertura 4G da Oi, que permite acesso à internet de alta velocidade. A companhia já oferece cobertura 4G nas cidades de Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, São Leopoldo e Viamão.
No Rio Grande do Sul, a Oi investiu mais de R$ 216 milhões de janeiro a setembro de 2016, registrando aumento de mais de 21% nos investimentos no estado, no acumulado do ano em comparação com igual período do ano passado. A companhia está priorizando investimentos na expansão e na manutenção da rede como uma das estratégias de seu plano de transformação operacional, que visa a qualidade do serviço oferecido aos clientes em todas as regiões. 
Neste período, a Oi instalou mais de nove mil novas portas para o serviço de banda larga fixa, ampliando sua capacidade de atendimento. Além disso, 32 novos sites de telefonia móvel foram implantados e 106 foram ampliados ou modernizados. Os sites são locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do serviço móvel.
 No Estado, a Oi conta com aproximadamente 5 milhões de clientes na telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga fixa e TV por assinatura, além de 158 mil hotspots da rede Oi Wifi.

0 comentários: