quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Ronnie se reúne com vereadores aliados


Gabriela Barcellos

O prefeito eleito, Ronnie Mello (PP) esteve reunido com os vereadores Irani Coelho Fernandes (PP), Josefina Soares(PP), José Fernando Tarragó (PSD) – reeleitos –, Suzana Alves, Zulma Ancinello e Elton da Rocha – eleitos no último pleito.
O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores e tratou do crescimento do Partido Progressista (PP), na região da Fronteira, do Encontro dos Novos Prefeitos a ser realizado em Brasília em novembro, e a transição de governo que já está ocorrendo em Uruguaiana, Alegrete, Itaqui e São Borja. Nestes quatro municípios da Fronteira Oeste, o PP chegou ao comando municipal no último pleito. Em Alegrete com Cleni Paz, em Itaqui com Jarbas Martini, e em São Borja com Eduardo Bonotto.

Nosso deputado
O deputado estudual Frederico Antunes também esteve presente e aproveitou o encontro para anunciar que no próximo dia 25, o secretário de Segurança Pública do Estado, César Schirmer, estará em Uruguaiana para lançamento da Operação Avante. O retorno da Base Aeropolicial Fronteiras também será tema da visita do Secretário.

0 comentários: