quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Terceiro homicídio em cinco dias

Gabriela Barcellos

A violência em Uruguaiana fez mais uma vítima na noite de quinta-feira, 27/10. Um homem foi morto por volta da meia noite na Rua Setembrino de Carvalho, próximo ao cruzamento com a Rua Domingos de Almeida. Fábio Igor Rodrigues Jung, 23 anos, que somente foi identificado no final da manhã de ontem, foi alvejado com, pelo menos, um disparo de arma de fogo na cabeça.
Duas pessoas testemunharam o crime, sem que fossem vistas pelo bandido. De acordo com o delegado plantonista, Enio Tassi, as informações prestadas pelas testemunhas dão conta de que Fábio caminhava pela rua, sozinho, quando um homem em uma motocicleta vermelha efetuou um único disparo que acabou lhe ferindo mortalmente na cabeça.
Um vizinho chamou a Brigada Militar e Fábio Igor foi encontrado caído próximo ao muro do 8ª Regimento de Cavalaria Mecanizada (RCMec), ainda com vida e encaminhado ao pronto socorro municipal, pela própria Brigada. Porém, não resistiu e faleceu a caminho.
Fábio tinha passagens pela polícia por ameaça, lesão corporal, dano e tráfico de drogas, há poucos meses foi o preso 132/2016, da Delegacia Especializada em Furtos, Entorpecentes, Roubos e Capturas (Defrec), com significativa quantia de crack e maconha. Ele era casado e não tinha filhos.
A investigação deste crime agora está a cargo da 2ª Delegacia de Polícia, chefiada pela delegada Alessandra Xavier de Siqueira. Procurada pela reportagem do Jornal CIDADE, a Delegada não foi encontrada na sede da Delegacia e pelo celular funcional, não atendeu ou retornou as ligações.
A cargo da delegada Alessandra também está a investigação do triplo homicídio da Cibrazém, e que até o momento ainda está, ao que se sabe, sem nenhum suspeito identificado.

0 comentários: