sábado, 3 de dezembro de 2016

190 em ação

Ameaça
Uma moradora do João Paulo II registrou ocorrência policial por ameaça contra uma vizinha. Segundo ela, a vizinha constantemente lhe ofende com palavras de baixo calão, e a ameaça com uma faca.
Calúnia
A mãe de um adolescente procurou à Polícia Civil para registrar que, uma vizinha está caluniando o menor. De acordo com ela, a mulher está ‘espalhando por aí’, que o adolescente furtou seu cachorro de estimação.
Adolescente
Um pai procurou a polícia depois que a filha menor apareceu em sua casa, pedindo abrigo após ter um desentendimento com a mãe. Ele registrou por orientação de seu advogado, visando prevenir-se, já que não é o responsável legal pela menor.
Flagrante
Um homem foi preso depois de agredir a companheira durante uma briga. Na Delegacia de Polícia, a vítima solicitou o deferimento de medidas protetivas contra o acusado. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU).
Assalto
Dois adolescentes foram assaltados na Rua Bento Martins, próxumo ao Calçadão. Eles foram abordados por três rapazes, um deles armado, que mandou que eles entregassem os telefones celulares. Também foi roubado um boné.

0 comentários: