terça-feira, 13 de dezembro de 2016

190 em ação

Tráfico
Um homem foi detido por tráfico de drogas, pela Brigada Militar. Ele foi abordado nas proximidades da escola Cabo Luiz Quevedo, com três buchas de cocaína, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular.
 
Motocicleta
Um homem foi detido pela Brigada Militar depois de ser flagrado em alta velocidade e, fugir de uma abordagem policial na Rua Treze de Maio. Na Rua Bento Gonçalves, o homem perdeu o controle da motocicleta e acabou abordado. Ele não tem carteira e estava com o licenciamento da motocicleta vencida. A moto foi apreendida e o motorista encaminhado para a DPPA.
 
Perturbação
Uma mulher registrou ocorrência policial contra o vizinho. Segundo ela, enquanto realizava uma confraternização em casa, o vizinho começou a reclamar do barulho e jogar pedras em seu telhado. Segundo ela, a atitude do vizinho é frequente.
 
Lesão corporal
Dois rapazes tentaram invadir uma casa. A confusão terminou com uma das moradoras ferida na cabeça, por um golpe de facão. A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
 
Agressão
Uma mulher foi agredida por uma adolescente, na frente da escola Marília Sanchotene Felice. Ela contou que fora buscar a filha e, ao chegar ao local percebeu que três adolescentes estavam batendo em sua sobrinha. Ela então resolveu intervir, mas acabou agredida também. Uma das menores já foi identificada. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e encaminhada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
 
Bicicleta
Uma moradora da Rua Júlio de Castilhos teve uma bicicleta furtada depois que indivíduos pularam o muro de sua casa, de aproximadamente dois metros de altura. A vítima contou ainda que, dias depois viu partes da bicicleta na posse de moradores da região.
 
Constrangimento
Uma mulher registrou ocorrência policial contra a sindica do prédio onde mora. De acordo com ela, uma obra está em andamento do prédio e acabou causando rachaduras na parede de sua casa. Ela comunicou os pedreiros que, que comunicaram a síndica. Esta, por sua vez, acho passou a gritar com a vítima, do corredor do prédio, a ofendeu gravemente.

0 comentários: