quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

190 em ação

Perturbação do sossego
Uma mulher registrou ocorrência policial contra seu vizinho. Ela encontrava-se no pátio de casa reunida com amigos quando um vizinho foi até a frente de residência e gritou que não deixavam ele dormir com a algazarra. O vizinho, teria jogado algumas pedras em cima da casa. Segundo a mulher, essa não é a primeira vez que o fato acontece e ela suspeita que os motivos para tais atos sejam por intolerância religiosa já que eles são de religiões diferentes.
 
Roubo a motorista
Um taxista foi abordado por dois homens e uma mulher na Rua Santana próximo a Domingo de Almeida, sendo solicitado uma corrida até a Marduque. Na Flores da Cunha, um dos indivíduos anunciou o assalto e engatilhou o revólver na nuca do taxista, mandando entregar celulares e dinheiro. Após a entrega dos pertences, os assaltantes desceram do carro e um deles, voltou em direção ao taxista deferindo uma facada no antebraço esquerdo do motorista.
 
Furto de celular I
Uma mãe apresentou denúncia na Polícia Civil da cidade, relatando que o aparelho celular de sua filha, menor de idade, foi furtado. O objeto estaria dentro da mochila de sua filha, na Escola Elisa Ferrari Valls. Ainda segundo ela, a família não tem suspeitos e nem testemunhas.
 
Furto de celular II
Um jovem, menor de idade, acionou a Brigada Militar informando que teria sido assaltado no Bairro Nova Esperança. A vítima estava passando pelo local, quando um outro rapaz, também menor de idade se aproximou, apontou a arma e anunciou o assalto. O assaltante levou um celular e um par de tênis da vítima. A BM realizou rondas pelo local e encontrou o acusado com os objetos roubados.
 
Sequestro e cárcere privado
Uma mulher de aproximadamente 40 anos compareceu a Delegacia de Polícia Civil para registrar ocorrência de sequestro, cárcere privado e lesão corporal. Ela estaria na Rua Júlio de Castilhos quando foi abordada por um veículo preto, onde desceram dois homens e a colocaram dentro do carro. Disseram para a vítima que como não poderiam ir atrás do marido dela – que está preso do Albergue – seria ela mesmo. Na ocasião, foi levada para um local calmo onde lhe agrediram com pauladas. Logo após, deixaram a mesma na Barragem Sanchurí onde depois, conseguiu uma carona para voltar à cidade.
 
Furto de arma
Um homem de 58 anos, compareceu a DPPA relatando que um revólver calibre.38 de sua posse, não estava mais em sua residência. O mesmo declarou que não sabe quem possa ter furtado o revólver e muito menos o dia do ocorrido.
 
Abigeato
A guarnição da Brigada Militar foi acionada por um capataz de uma estância, localizada na BR 290, na Queimada. Segundo ele, ao percorrer o campo encontrou 14 ovelhas carneadas, só sobrando no local os pelegos, vísceras e cabeças dos animais.

0 comentários: