terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Acidente deixa quatro pessoas feridas

Gabriela Barcellos

Um acidente de trânsito na Barragem Sanchuri deixou quatro pessoas feridas na madrugada de domingo, 4/12. Duas delas permanecem internadas no Hospital Santa Casa de Caridade e um deles está em estado grave.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com as informações coletadas no local, os veículos colidiram frontalmente depois que um deles, que trafegada em sentido Itaqui/Uruguaiana, invadiu a pista contraria.
Os dois motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro. Jesus Roberto Lima Cardoso, de 51 anos, motorista do Ford Fiesta azul placas IGV 4673 – que teria invadido a pista contraria – apresentou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Jonata Vitor Maidana da Rosa, de 25 anos, que conduzia o Renaut Mégane preto placas IPJ 3987 apresentou 0,26 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Os dois foram trazidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado de plantão, Enio Tassi, autuou em flagrante Jesus Roberto Lima Cardoso por embriaguez e lesão corporal culposa. O Delegado fixou a fiança em cinco salários mínimos, cerca de R$ 4,4 mil.
Vítimas
Jesus Roberto teve ferimentos leves. Porém, seu carona, Joal Eracildo Mota Silveira, de 29 anos, está internado na Santa Casa de Caridade. Camila Carvalho Oliveira, 26 anos, que viajava no banco de trás do veículo também está internada e, Luiz Felipe da Silva Oliveira, 45 anos, também passageiro do banco traseiro, também ficou ferido. No Fiesta, além do motorista estavam outras sete pessoas. Já no veículo Mégane viajavam somente o motorista e um carona, que não se feriu.

0 comentários: