sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Atletas participam da final do Circuito Sesc

Neste ano, atletas de Uruguaiana e cidades da região estarão na final estadual do Circuito Sesc/Caixa de Corridas 2016. O evento esportivo está programado para este domingo (04/12), em Torres, que recebe a final pela primeira vez. A largada da prova será às 8h, com saída ao lado do Hotel Sesc Torres. O município de Uruguaiana realizou uma etapa classificatória em junho deste ano. Os finalistas da cidade terão transporte e alimentação subsidiados pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas.
Ao longo do ano, entre fevereiro e novembro, foram realizadas 14 etapas locais e classificatórias, somando pontos para o ranking geral. O Circuito Sesc/Caixa de Corridas conta com rankings individual e por equipe, que registra a pontuação acumulada ao longo do Circuito, para que, no final, sejam conhecidos os campeões nas categorias Comerciário e Livre, Masculino e Feminino. O ranking é feito com base na posição obtida por seus atletas na classificação geral das etapas, nas categorias Livre e Comerciário, nos naipes Masculino e Feminino, e serve para identificar a associação ou equipe de corredores que será a campeã estadual.
O Circuito de Corridas é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com a Caixa Econômica Federal e com o apoio da Água Vitta. A final estadual conta com apoio da Ulbra Torres, Prefeitura Municipal e Brigada Militar.

0 comentários: