terça-feira, 20 de dezembro de 2016

E o 40º Miguelão de Futsal continua!

Na noite da última quinta-feira, 15/12, ocorreu a 10ª jornada de jogos da repescagem do Miguelão. O primeiro jogo da rodada entre o Ponche Verde e Gaúcho F.C, quem se deu melhor foi o Gaúcho por 5 a 4. A rodada teve mais outros 3 confrontos: Peñarol X Juventus/Suply, terminou em 5 a 3 para o primeiro; Sabor do Pampa X Sport Club União e quem ganhou a partida foi o Sport Club União com 6 gols contra 4 do adversário; e para encerrar a rodada, o Jarau  enfrentou o Ferro Carril vencendo por 5 a 3.
E para as oitavas de final do Miguelão, já estão definidos as datas do confronto! Na terça-feira, 20/12, no ginásio municipal Oscar Miranda Schmitt. o Sindivur joga contra o Elite F.C. O segundo jogo começa com Só te pegando X Style F.C/ Bella Vista; às 22 horas joga Manchester F.C X Dall Car e o confronto final da noite, fica entre La Bomba X Tito.
E a rodada das oitavas de final continua na quinta-feira, 22/12, com os demais times: Padaria Sônia Marisa X Peñarol;  Torino/Mano Gás/NC Construções X Jarau;  Akadimia X Sport Club União;mSport X Gaúcho F.C.

0 comentários: