quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Noite de homenagens aos melhores da raça Crioula da ANCR

Na última quarta-feira, 21/12, um encontro, em Porto Alegre serviu para homenagear os melhores do ano da raça Crioula da Associação Nacional de Cavalos de Rédeas (ANCR). Estiveram presentes competidores de Rédeas e proprietários crioulistas, a presidente da Associação Gaúcha de Cavalos de Rédeas (AGCR), Joana Azevedo, e a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), representada por Eduardo Neto de Azevedo, vice-presidente de Eventos.
Receberam homenagens o melhor criador geral do ano, Cabanha do 38, o melhor cavaleiro amador, Luis Omar Barbosa, e o melhor animal amador, Talento do 38. O ganhador do Rédeas de Ouro na categoria Nacional Aberta, Roberto Jou, e a ganhadora na categoria Nacional Amador, Nathalia Schutz, foram presenteados com um quadro estampado com uma bela imagem registrada pelo fotógrafo Adilson Silva, em parceria com a ABCCC.
Para o subgerente do setor de eventos da ABCCC, Eduardo Grigoletti, também presente no evento, esse encontro foi importante pela aproximação e troca de experiências. “Poder ter esse contato e trocar ideias que possam ser agregadas futuramente para o Rédeas é fundamental”, disse Grigoletti.
Novidades
No evento, foram apresentadas as mudanças no calendário do Rédeas para 2017, que serão divulgadas em breve. Para o próximo ano, está programada uma premiação bem expressiva para os competidores da raça crioula no Potro do futuro e na Nacional de Rédeas da ANCR, além disso, a ABCCC irá distribuir uma premiação para os animais da raça que compõe os núcleos da ANCR e fazem parte da competição.
Premiados
Melhor Criador Geral: Cabanha do 38
Melhor Cavaleiro Amador: Luis Omar de Quadros Barboza
Melhor Animal Amador: Talento do 38.
Com informações da ABCCC.

0 comentários: