sábado, 10 de dezembro de 2016

Odebrecht realiza reunião com moradores

Técnicos da Odebrecht Ambiental, concessionária dos serviços de água e esgoto em Uruguaiana, irão realizar um bate - papo com moradores dos bairros Hípica I e II hoje. sábado (10),  na escola municipal General Osório.
 Durante o encontro, serão apresentadas as ações que estão sendo realizadas no bairro para a melhoria do abastecimento de água da região.
Desde 2014, a concessionária desenvolve o Programa de Redução e Controle de Perdas de Água (PRCP), que envolve investimentos em tecnologia, melhorias operacionais e capacitação técnica dos integrantes. Entre as metas, diminuir o índice de perdas de água no sistema por meio do combate do desperdício no caminho da rede de distribuição, como os vazamentos, substituição de redes de água por materiais mais modernos, combate a fraudes e melhorias operacionais. Para capacitar os moradores sobre as ações de implantação de redes de esgoto e obras de melhorias relacionadas ao abastecimento de água, palestras, distribuição de material informativo e visitas técnicas e são semanalmente realizadas com a comunidade.
 Serviço:
Reunião com moradores dos Bairros Hípica I e II
Dia: 10/12
Assunto: Ações para melhorias no abastecimento de água

0 comentários: