sábado, 10 de dezembro de 2016

Painel Ed.2694

Grêmio campeão




Caminha

O músico Marcello Caminha estará em Uruguaiana no próximo dia 17, apresentando o espetáculo natalino gratuito “Natal em Cordas”. O evento é uma promoção do Arte Sesc – Cultura por toda a parte e acontece na Praça Barão do Rio Branco, a partir das 21h.

Aniversário

O empresário Edson Aécio Pavin, na foto com a filha Sophie, completou mais um ano de vida nesta quinta-feira, 8/12. Mesmo atrasadinho, parabéns guri!

Aniversários



A educadora física Cassandra dos Santos está completando hoje, mais uma primavera.... já amanhã é o dia de nossa leitora assídua, desde Santa Maria, Janine Falcão, e na 2ª feira apagam as velinhas a veterinária Ana Stela Fonseca, que está radicada no Rio de Janeiro, a jornalista Mônica Freitas Valle Corrêa, lá do Alegrete, onde cuida da comunicação da Sicredi. Só elas.. só belas.

Em análise
As comissões técnicas da Câmara de Vereadores estão analisando desde terça-feira, 6/12, os projetos de lei 140/16 e 144/16, que autorizam a concessão de direito real de uso de área para a Associação de Catadores de Lixo Amigos da Natureza (Aclan) e para a Sociedade Espiritualista de Umbanda de Uruguaiana (Aruanda).

IPTU
Acontece no dia 16, às 10h no Salão Nobre, o segundo sorteio da promoção IPTU Premiado. Serão sorteados uma motocicleta 125 cilindradas e um carro Fiat Mobi. Para participar do sorteio o contribuinte deverá ter pago o imposto predial e territorial urbano (IPTU) em cota única ou estar com as parcelas do carnê em dia.

Moção
A Câmara de Vereadores de Uruguaiana encaminhou uma moção de pesar ao Parlamento de Chapecó (SC), em razão da tragédia envolvendo a Associação Chapecoense de Futebol. A proposição foi do vereador Marcelo Lemos (PDT), apoiada pelos demais colegas.

Encontro
Nesta sexta-feira, 9/12, o secretário de Segurança Pública do Estado, Cesar Schirmer, estará em Uruguaiana. Ele se reunirá com autoridades locais da área e depois participa de um encontro na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Feira do Livro I
Está em andamento a 40ª Feira do Livro de Uruguaiana. O evento acontece na Praça Barão do Rio Branco, frente à Catedral de Sant’Ana. A programação se estende até o dia 11.

Feira do Livro II
A programação de hoje inclui sessão de autógrafo com Uilli Bergamin, às 19h30min; às 21h Mabel Artigas e Alícia Piolli autografam ‘Amado Bonpland em el Plata’ e Cláudio Noronha autografa ‘Sempre as Segundas’ (coletânea de contos).

Oscar HB
Aconteceu na noite de ontem, 9/12, a 11ª edição do Jantar Baile de premiação dos Destaques Hereford e Braford, no Hotel Plaza São Rafael. O objetivo é premiar os criatórios HB que se destacaram com seus animais nas inúmeras ações organizadas pela Associação Brasileira de Hereford e Braford em 2016.

Papai Noel
A chegada do Papai Noel está marcada para este domingo, 11/12, às 20h, na Praça Barão do Rio Branco. O “Bom velhinho” será transportado no caminhão do Corpo de Bombeiros, até a Casa do Papai Noel, onde recepcionará as crianças.

Sicredi
Segunda-feira, dia 12/12, as 11h, acontecerá a entrega do automóvel Fiesta zero Km sorteado no encerramento da promoção Aniversário Premiado Sicredi Pampa Gaúcho. A cerimônia é no saguão da Sicredi Uruguaiana e todos estão convidados. Não é Associado? Quando seu banco premiar você?

Vagas Sine
Governanta de hotelaria 1
Recepcionista de hotel 1
Gerente de loja 1
Vendedor interno de ótica 1
Torneiro mecânico 1
Cozinheiro geral- hotel 1
Vendedor pracista técnico 1

0 comentários: