quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Painel Ed.2698

Natal Encantado

A abertura da programação de shows do Natal Encantando aconteceu no sábado, 17/12, às 21 horas, com a apresentação do espetáculo Natal em Cordas, de Marcello Caminha. A realização foi do Sesc. Na noite, músicas natalinas conhecidas e clássicos do nativismo foram apresentados ao público em um show gratuito, que ocorreu em frente à Catedral de Santana. Segundo a organização do evento, cerca de mil pessoas estiveram presentes no show de Marcello Caminha. O Natal Encantado é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Uruguaiana) e Sindilojas.

Daiany

No próximo dia 31, a repórter Daiany Gasparetto encerra um ciclo de cinco anos em nossa Redação. Durante este período, Daiany conquistou respeito e admiração por sua dedicação, comprometimento e lealdade; seremos eternamente gratos por sua destacada contribuição. Sua versatilidade, e liberdade para modulação de projetos, certamente contribuirão na persecução de novos objetivos e enfrentamento de desafios pessoais e profissionais. Seu sucesso será comemorado por esta casa que será, sempre, a sua casa.

Aniversários

O fim de semana foi de festa para essas moças aí. A veterinária Mariana Fernandes, na foto com o maridão, Paulo Candia, e a professosra Amanda Zanella apagaram as velinhas no sábado, 17/12; já a fisioterapeuta Jaqueline Risson comemorou o nível no domingo, 18/12. Parabéns moças!

ABCCC
A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) prorrogou a Black Friday e ainda está dando 50% de desconto para associados quitarem pendências com a entidade. Informações podem ser obtidas pelo e-mail financeiro@abccc.com.br ou pelo telefone (53) 3284 1450.

Santa Casa
Segundo o Sindisaúde, a Justiça determinou o bloqueio de R$ 3,4 milhões das contas do Estado em favor da Santa Casa. R$ 3 milhões serão utilizados para pagar funcionários, e o restante para aquisição de medicamentos e materiais.

Angus
A Associação Brasileira de Angus realizará um recesso de final de ano, a partir do próximo sábado, 24/12. As atividades normais serão retomadas no dia dois de janeiro.

Contramão
Os últimos 17 funcionários da Rumo, estão cumprindo aviso prévio trabalhado desde ontem, 19/12. A concessionária está devolvendo à Receita Federal as Estações Ferroviárias Aduaneiras de Livramento e Uruguaiana.

Lucro fácil
Ao aniquilar o modal na região, processo que iniciou pelo doméstico, que já não transporta um grão de arroz sequer, e agora fulmina o internacional, a Rumo ruma para o lucro, operando só no ‘filé’ do ferroviário brasileiro.

Exposição I
Está ocorrendo, no Museu Raul Pont, a exposição “Histórias de galpão”. As visitas podem ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 17h, na rua Tiradentes, entre Duque de Caxias e Domingos de Almeida, até o dia 30.

Exposição II
De acordo com o diretor do museu, historiador Dagoberto Clos, a exposição é resultado de uma pesquisa com 18 histórias contadas em galpões da zona rural do município. São contos de lendas, causos e assombrações.

0 comentários: