terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Papai Noel chegou a Uruguaiana



O domingo foi de festa e recepção ao Bom Velhinho em Uruguaiana. A programação organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas, pelo Sindilojas Uruguaiana e Prefeitura Municipal, reuniu milhares de pessoas na Praça Barão do Rio Branco. Um passeio pelas principais ruas do município, a entrega da chave da cidade ao Papai Noel e após a oportunidade de fotografias ao seu lado na casa especialmente montada para ser a referência do Natal em 2016 na praça Barão do Rio Branco, foram algumas das atrações da tarde deste domingo.
Enquanto Papai Noel não chegava à Praça, as milhares de crianças que esperavam, dividiam o tempo entre estar com os pais, brincarem na praça ou visitarem a Casa do Papai Noel. A presidente da CDL Uruguaiana, Luciane Lopes, ressaltou a importância de manter a tradição de receber o Papai Noel e proporcionar momentos de intensa alegria para as crianças e o envolvimento da família nas atividades natalinas.
A programação continua na praça durante o mês de dezembro, dentro das atividades do “Natal Encantado 2016”.
No espaço, o Papai Noel estará bem próximo dos visitantes, a partir das 16h, diariamente. A casa fica aberta à visitação até às 22h.
Com informações da CDL.

0 comentários: