quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Portões fechados no Quartel do Corpo de Bombeiros

Em função da baixa disponibilidade do efetivo e a falta do pagamento de horas extras, no decorrer dos dias 19, 22, 26 e 29 de dezembro os portões do Quartel do Corpo de Bombeiros de Uruguaiana estarão fechados durante o dia. Nestes dias, apenas um funcionário estará trabalhando no período da noite e o atendimento ocorrerá somente nos casos de emergência, não deixando a comunidade desassistida. Se houver a necessidade de maior contingente, a corporação poderá ocorrer a parceria com o quartel de bombeiros de Paso de Los Libres.
Até o momento a medida está confirmada somente para este final de ano, mas de acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros local, sargento Ivaldo Martins, poderá ser repetida em 2017. “Se a situação continuar a mesma, vamos ter que fechar alguns dias todos os meses”.
No entanto, está em formação uma turma de cerca de 150 soldados, cuja formatura está prevista para fevereiro de 2017 e, há possibilidade de que alguns desses novos servidores sejam lotados em Uruguaiana.

0 comentários: