quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Rainha do Carnaval é do Bambas da Alegria




Uruguaiana elegeu no final de semana, a corte para o Carnaval 2017. O evento ocorreu no Ginásio Municipal, com a presença de razoável público.
Limitado ao público pagante, a escolha do corte contou com a presença de antigas rainhas e rei momos, de representantes das escolas de samba de Uruguaiana e autoridades locais. De acordo com o prefeito Luiz Augusto Schneider, o pagamento da entrada foi uma sugestão das escolas que precisam de recursos para montarem os seus desfiles.
O Rei Momo do Carnaval de Uruguaiana é Antonio Acosta (Cova da Onça), a Rainha, Quelen Costa (Bambas da Alegria), 1ª Princesa, Juliana Pizarro, d’Os Rouxinóis e 2ª Princesa, Luana Casseres, da Ilha do Marduque.
O Carnaval de Rua de Uruguaiana ocorre nos dias 16, 17 e 18 de Março de 2017. Ele segue no mesmo formato, ou seja, as escolas do Segundo Grupo e do Grupo de Acesso abrem os desfiles no primeiro e segundo dia, e as escolas do Grupo Especial fecham estes dias de desfile. No sábado, desfilam novamente as seis escolas do Grupo Especial. Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos.

0 comentários: