sábado, 10 de dezembro de 2016

Taxista é assaltado por trio armado

Gabriela Barcellos

Um motorista de taxi foi assaltado por três pessoas enquanto atendia a uma corrida. Ele contou que estava na Rua Santana, nas proximidades da Rua Domingos de Almeida, quando os três entraram no taxi, pedindo uma ocorrida. De acordo com a vítima, eram dois homens, um branco e um negro, e uma mulher loira.
Os três deram o bairro Mascarenhas de Moraes (Marduque) como destino, mas ao chegar na esquina das ruas Santana e Flores da Cunha, um dos homens anunciou o assalto, ameaçando o motorista com um revólver. Enquanto isso, o outro se apossava de seus pertences. Foram roubados R$ 30 em dinheiro, um talão de cheques, cartões bancários, documentos pessoais e dois aparelhos de telefone celular.
O trio ainda obrigou o motorista a seguir viagem até a Rua dos Andradas, esquina do Colégio Metodista União. Ao descer do veículo, um dos acusados – mesmo sem nenhuma reação da vítima – esfaqueou o taxista no braço.
A ocorrência foi registrada pela própria vítima, que passa bem, como roubo a motorista com lesões, e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

0 comentários: