sábado, 3 de dezembro de 2016

Tentativa de latrocínio deixa duas pessoas feridas

Gabriela Barcellos

Duas pessoas foram feridas a tiros na madrugada de quinta-feira, 1º/12, na Rua General Hipólito, próximo ao Mr. Dan. O fato foi registrado como tentativa de latrocínio e está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia, sob coordenação do delegado Enio Tassi. O crime ocorreu por volta de 5h30min.
Uma das vítimas, Lucas Josias Soares Melgarecho, de 39 anos, foi baleado no tórax. Ele contou que foi abordado por um homem em uma motocicleta, que anunciou tratar-se de um assalto e roubou o telefone celular da vítima. Ele disse não ter reagido, mas mesmo tendo entregado o aparelho, foi atingido pelo bandido.
Já Alan Padilha da Costa, de 18 anos, passava nas proximidades, acompanhado de um amigo, quando acabou sendo atingido na perna por um dos disparos efeituados pelo bandido, que tripulava uma motocicleta Fazer Bordeaux. Pelo menos um suspeito já foi identificado pela equipe de investigação da 1ª DP.
As duas vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro municipal, inclusive ficando internadas no Hospital Santa Casa de Caridade.

0 comentários: