terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Uruguaiana faz protesto contra a corrupção

Daiany Mossi
Uruguaiana, assim como outras cidades do Brasil registrou  protestos na tarde deste domingo (4). Eram atos a favor da Operação Lava Jato e contra a corrupção.
Em Passo Fundo, Região Norte do estado, os manifestantes se concentraram na Avenida Brasil, no Centro. Segundo os organizadores, a mobilização reuniu cerca de 500 pessoas.
Em Erechim, na mesma região, os manifestantes se reuniram na Praça da Bandeira, em frente à prefeitura, por volta das 17h. Em protesto, eles bloqueavam e liberavam a principal avenida da cidade.
Em Uruguaiana, a manifestação começou por volta das 16h na Praça Barão do Rio Branco. De acordo com a organização, 150 pessoas participaram do ato.
Em Santa Maria, na Região Central, também segundo a organização, cerca de 50 pessoas acompanharam o protesto realizado na Praça Saldanha Marinho.
Em Caxias do Sul, na Serra, os manifestantes se concentraram na Praça Dante Alighieri. Alguns carregaram faixas pedindo justiça e intervenção militar constitucional.
Nas cidades, os participantes estavam vestidos de verde e amarelo e carregavam bandeiras do Brasil. Usando faixas e cartazes, os manifestantes declaravam apoio à Operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro.

0 comentários: