terça-feira, 24 de janeiro de 2017

190 em ação

Ameaça
Uma mulher e o filho foram ameaçados de morte por um jovem ligado a um menor que estaria apreendido por um crime de roubo. A vítima contou que seu filho foi assalto e, na ocasião, o menor foi apreendido em flagrante em razão do crime.
 
Assalto
Um homem foi assaltado enquanto atravessava a Praça Argentina. Ele teve o telefone celular roubado e ficou levemente ferido depois de ser atingido pelo assaltante, que usava uma pequena faca.
 
Injuria
Uma vendedora procurou a polícia depois de ser vítima de injuria. Ela contou que um pedido realizado por uma cliente teve um atraso e que a mesma passou a ‘espalhar’ que a vítima não havia realizado o referido pedido, pois teria gasto o dinheiro pago antecipadamente.
 
Suicídio
Um homem cometeu suicídio na tarde de domingo, na Rua Setembrino de Carvalho, nas proximidades da entrada para o bairro Profilurb. Ele tinha 40 anos.
 
Arrombamento I
Uma mulher registrou um arrombamento e furto em sua casa. Ela contou que ficou algumas semanas fora, de férias, e ao retornar encontrou a casa arrombada. Foram levados eletrodomésticos, roubas e objetos caros, como um faqueiro.
 
Arrombamento II
Uma televisão, um aparelho de dvd e cerca de R$ 700 em dinheiro furtados de uma casa. O proprietário contou que o portão da frente e a porta da casa foram arrombados.
 
Furto I
Um homem foi preso por furto de energia, de acordo com o artigo 155 parágrafo 3º do Código Penal, que equipara energia elétrica ou qualquer outra que tenha valor econômico à coisa móvel.
 
Furto II
Uma motocicleta Honra Fan preta foi furtada da frente do pronto socorro municipal. O crime ocorreu na manhã de domingo.

0 comentários: