segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Caseiros são rendidos e ladrões fogem levando caminhoneta

Gabriela Barcellos

Uma casa na Rua Prado Lima foi assaltada na manhã de ontem, 20/1, por volta de 9h. Duas pessoas estavam na casa e, foram rendidas por dois homens armados quando abriram uma das portas da residência. “Os assaltantes estariam no pátio da casa, e quando viram a movimentação, os renderam. No entanto, não era quem eles esperavam que fosse”, contou o capitão Ricardo Gruner, da Brigada Militar.
De acordo com o oficial, os proprietários da casa estão viajando para o exterior r o casal que fora rendido pelos assaltantes estava de caseiro no local. Depois de entrar na residência, e perceber que os donos não estavam na casa, os ladrões fugiram do local levando um óculos Ray Ban, um telefone celular e uma caminhoneta Saveiro. Os caseiros foram amarrados com lacres plásticos e deixados no interior da residência. A Brigada Militar foi acionada por volta das 11h.
De acordo com as vítimas, os bandidos disseram que logo abandonariam a caminhoneta furtada. Até o fechamento desta edição, porém, o veículo não havia sido localizado pela polícia. Trata-se de uma caminhoneta Saveiro ano 2012, de cor branca, placas ISY 5169, em nome da empresa Agrobusiness serviços agrônomos.
Qualquer informação pode ser repassada para a Brigada Militar através do 190, ou ainda pelo 3413 5049, da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

0 comentários: