sábado, 7 de janeiro de 2017

Dois homens presos por posse de armas

Gabriela Barcellos

Duas pessoas foram presas em flagrante durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, a pedido do delegado Enio Tassi, da 1ª Delegacia de Polícia. Os mandados foram cumpridos sob coordenação da delegada Alessandra Siqueira, que responde pela 1º DP durante este mês.
Isael Maciel Lopes, de 61 anos, foi preso em casa, na Rua Borges da Costa, bairro Cabo Luiz Quevedo. Ele entregou espontaneamente o revólver Rossi calibre 38 que estava sob sua posse e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A delegada plantonista, Caroline Huber, o autuou em flagrante por posse de arma de fogo de uso permitido e fixou uma fiança de dois salários mínimos para que o homem não fosse recolhido à Penitenciária.
Já Lauri Rodrigues Corrêa, de 32 anos, foi preso com um revólver calibre 38 marca Taurus, cujo registro informa que foi furtado. Além de posse de arma de fogo de uso permitido, ele foi autuado em flagrante por receptação, o que não permitiu a fixação de uma fiança.
Os dois são suspeitos em uma investigação da 1ª Delegacia de Polícia, que apura outro tipo de crime.

0 comentários: