segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Futuro prefeito afirma que férias serão pagas

Daiany Mossi

Os boatos que tomaram conta da cidade nos últimos dias preocuparam o funcionalismo público, principalmente os servidores da Educação, que devem entrar em férias nos próximos dias.
De acordo com alguns servidores, o prefeito eleito Ronnie Mello, teria dito que as férias dos funcionários da Educação não seriam pagas no mês de janeiro em razão da falta de recursos. “Estamos apavorados e a questão não é somente econômica. Acontece só poderemos tirar férias se elas forem pagas e se isso não ocorrer o calendário escolar será prejudicado”, disse uma professora da Educação Infantil, cujo nome não será revelado.
De acordo com o secretário de Governo eleito, Paulo Fossari, não há nenhuma informação oficial quanto ao assunto, pois o prefeito Ronnie Mello tem pleno conhecimento dos problemas que o atraso geraria a Educação e aos cofres públicos. “As férias são pagas em atraso há muitos anos, mas não temos a intenção de dar continuidade a isso. Sabemos que será complicado, mas a intenção de pagar os valores nos primeiros dias de Governo, porém precisamos buscar recursos”, finalizou o secretário.
O prefeito Luiz Augusto Schneider diz não poder pagar as férias antes do término de sua gestão por falta de recursos.

0 comentários: