segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Iad manterá secretariado na íntegra


Gabriela Barcellos

No próximo domingo, 1/1, o prefeito da Barra do Quaraí, Iad Choli (PSB) toma posse para seu segundo mandato à frente do Executivo Municipal. A cerimônia acontece na Câmara de Vereadores daquele município.
E nesse início de segundo mandato, Iad continuará com a mesma equipe de trabalho que vem atuando no município. Conforme ele, não haverá nenhuma alteração no primeiro escalão neste momento, sendo possível, porém, que uma pequena reforma seja feita no decorrer dos meses.
A secretaria de Saúde passará a ter como titular o atual vice-prefeito, Danilo Rodrigues. Atualmente, Rodrigues acumula a função de forma substituta.
A secretaria de Produção Agropecuária e Interior continuará a cargo de Junior Galvão. No Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, Iloina Gonçalves. Já no Meio Ambiente, continua José Protázio da Silva Ramos. A secretaria de Obras seguirá sob comando de Juliano Alves Pavanatto. E Roberto Carapeços continua à frente da secretaria de Fazenda. Jamile Schaeffer de Souza continuará na secretaria de Educação e Cultura e, Álvaro Generali continua no Planejamento. Marcele Rolim Simionato e Mateus Ortiz também permanecem no governo, como secretários de Administração e de Captação de Recursos, respectivamente.
Além da mesma nominata, Choli manterá a mesma estrutura administrativa. A grande novidade desta gestão será a vice-prefeita, Nely Simionato.

0 comentários: