terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Jovem vítima de acidente morre em Porto Alegre


Gabriela Barcellos

O jovem Gabriel Schmitt, de 20 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na última quinta-feira, 5/1, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de sábado, 7/1, depois de ser transferido para Porto Alegre e submetido a uma cirurgia.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana (HSCC), foi solicitado um leito na Capital e o jovem foi transferido em uma ambulância, com lesões múltiplas.
O acidente ocorreu no cruzamento na Rua XV de Novembro com Rua General Hipólito, às 11h45min. Gabriel tripulava uma motocicleta, pela Rua XV de Novembro, quando teve sua trajetória interrompida por um veículo Renault Duster, que trafegava pela General Hipólito e não respeitou a preferência de trânsito.
Com a colisão, Gabriel foi arremessado para a calçada oposta, onde caiu com o peito no meio-fio. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal ainda consciente e se comunicando normalmente. No entanto, seu quadro clínico agravou-se rapidamente para gravíssimo, o que determinou a transferência para Porto Alegre. Ele foi submetido a uma cirurgia na manhã de sábado, mas não resistiu.

0 comentários: