quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Mostra Sesc de Cinema

Desde 21/11/2016 até 15/01/2017 estarão abertas as inscrições para a Mostra Sesc de Cinema. Cineastas independentes podem inscrever os seus trabalhos no site http://www.sesc.com.br/portal/site/mostradecinema. O evento tem como objetivo principal promover a difusão da produção cinematográfica brasileira que não chega ao circuito comercial de exibição.
Podem concorrer curtas (obra audiovisual com duração igual ou inferior a 30 minutos, incluindo o crédito) e longas-metragens (duração superior a 70 minutos, incluindo o crédito) já produzidos e que não tenham entrado em circuito comercial de exibição. A mostra terá duas etapas: a primeira etapa será a mostra estadual que ocorrerá entre abril e junho de 2017 em Porto Alegre e a segunda será a mostra nacional, prevista para ocorrer no segundo semestre de 2017.
A premiação é um contrato de licenciamento para exibição pública em caráter nacional. Além disso, certificará os destaques de melhor roteiro, filme, direção de fotografia, desenho de som, direção de arte, direção de elenco, montagem, atriz e ator.

0 comentários: